top of page
Captura de Tela 2022-05-02 às 22.16.12.png

Luciana Festi

Sócia-diretora de operações na Maria-Sem-Vergonha, Luciana Festi iniciou sua carreira na área artística atuando por mais de 10 anos em cima dos palcos, durante este período também produziu espetáculos e eventos culturais, a partir de então começou a atuar nos bastidores das produções. Formou-se em Direção de Fotografia na Academia Internacional de Cinema e posteriormente em Product Management pela Universidad de Ingeniería y Tecnología del Perú y Crehana.

 

Em 2015, Luciana fundou a Cabide Filmes e foi responsável pela produção e direção artística de projetos de audiovisual para mídias sociais como uma série de 30 episódios do canal Minhas Plantas, com Carol Costa, apresentadora do GNT. Fez filmagem e pós produção para Letras e Lucros, peças publicitárias para Cachaça 51, vídeos educativos ao Viva a Longevidade da Bradesco Seguros, produziu e fez a direção de fotografia do Making of do filme 'Como é Cruel Viver Assim' de Julia Rezende, Morena Filmes.


Foi a produtora local, na cidade de Lima, Peru, para o documentário da Conmebol Libertadores “A Glória Eterna”, coroado com a medalha de prata no CineFoot 2020, categoria longa-metragem.

Em 2018, participou da execução e produção do projeto audiovisual do canal MyNews onde posteriormente assumiu a direção de operações do canal sendo responsável pela área técnica, coordenação da equipe de SEO e análise de dados para geração de insights.

Luciana tem experiência em produção de eventos no Brasil, Peru, Uruguai e Paraguai.
Em 2021, produziu e dirigiu em Montevideo a transmissão ao vivo de 200 horas consecutivas para as finais da Copa Libertadores e Sudamericana dos canais oficiais em português e espanhol.

Atualmente Luciana também atua como Production Manager para a agência FC Diez nos estúdios de São Paulo e Buenos Aires, sendo responsável pela gestão da produção dos conteúdos digitais para os canais da Conmebol.

bottom of page